Cena de guerra

Bando armado com fuzis assalta banco e toca o terror em Morretes

Quatro homens armados assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal em Morretes, no litoral do Paraná, na tarde dessa segunda-feira (15). Os suspeitos fizeram o vigilante e o gerente da agência como reféns. Eles fugiram pela Estrada de Barreiros, em direção a Antonina, cidade que fica a cerca de 15kms. Apesar do susto, não há relatos de feridos.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo agentes da polícia que atenderam a ocorrência, diversos tiros foram disparados pelos assaltantes durante a ação. De acordo com a moradora Isabel Pereira Adamowicz, de 34 anos, o susto de todos que estavam nas proximidades foi enorme. “Estava em uma loja próxima na hora do tiroteio. Foi terrível, todos com capuz. Muitos tiros, senti muito medo”, relatou.

+ Bandidos fortemente armados assaltam banco e fazem reféns em Matinhos

Ela se diz muito triste com o acontecimento. “As pessoas se sentem impotentes nesta hora , um desespero tomando todo mundo, todo mundo correndo, as lojas fechando as portas, muito triste”, destacou.

Munição encontrada na agência após a ação dos bandidos. Foto: Colaboração
Munição encontrada na agência após a ação dos bandidos. Foto: Colaboração

O gerente da agência e um dos vigilantes foram feitos reféns, mas foram liberados logo após a fuga. O gerente nas proximidades da igreja da cidade, o vigilante na Estrada dos Barreiros, junto com o carro usado na fuga.

+ Marginais investem até em fantasia para atacar agência bancária de Quatro Barras

Quadrilha que assaltava bancos na Grande Curitiba é presa