Após roubarem um veículo Focus de um motorista de aplicativo, dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (16), no bairro Portão, em Curitiba, por volta das 21h. A prisão aconteceu após uma perseguição policial, com troca de tiros, que terminou em um acidente envolvendo o Focus, uma viatura da Polícia Militar (PM) e um Sandero que passava pela região. O carro foi recuperado e uma arma calibre 32 apreendida pelos policiais.

 Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ainda conforme a PM, uma equipe do 13º Batalhão realizava um patrulhamento na Rua Santa Catarina, quando foi procurada por um homem, dizendo que dois indivíduos o abordaram, armados, e levaram o seu carro. Assim que receberam a informação, os policiais iniciaram uma busca e acabaram encontrando o veículo circulando pela Rua Itajuba.

Motorista ferido

Quando os PMs tentaram realizar uma abordagem, os homens fugiram em alta velocidade por ruas do bairro e acabaram causando um acidente na Rua Paulina Ader, no bairro Novo Mundo. Um veículo Sandero, que passava pela rua no momento da perseguição, foi atingido e o motorista, de 52 anos, teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhado ao Hospital Cajuru.

+ Leia mais: Nova faixa exclusiva para ônibus começa a funcionar na segunda-feira

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Corpo é encontrado no Centro por causa da chuva que ‘lavou’ Curitiba