Emboscada!

Recém-liberado do sistema prisional, homem é morto com nove tiros de pistola na CIC

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um homem  identificado apenas como Jonathan morreu após levar ao menos nove tiros de pistola nove milímetros na noite desta terça-feira (15), na esquina da Rua Turiaçu com a Rua Eurico Bitencourt, na CIC, em Curitiba. Segundo as informações do local, ele era recém-saído do sistema prisional.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu quando a vítima saiu para comprar cigarro. “Quando ele saiu um grupo de pessoas já estavam o esperando. Eles atingiram o rapaz com cerca de 9 disparos e fugiram”, explicou o delegado.

Leia mais! Menino de 2 anos é a 10º vítima por afogamento no litoral do Paraná

A vítima, explicou Feijó, respondia por porte ilegal de arma. “Na base vamos checar mais informações sobre o histórico dele. Vamos investigar a situação da vítima e instaurar o inquérito para ver as informações que temos sobre este crime. No local apenas falaram dos carros que passaram no local. No local é difícil as pessoas falarem, por temer represálias”, disse Feijó.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a desvendar o caso pode denunciar através do disque denúncia: 0800-6431-121. “Quem souber pode passar todas as informações de forma anônima, tais como placas de carros, motos, descrição de pessoas que estiveram pelo local”, ressaltou o delegado.

Consumidora enche o carrinho de produtos vencidos em mercado de Curitiba