Os homens que mataram um jovem no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, no final da manhã deste domingo (18), pareciam estar com muita raiva da vítima, pois despejaram cerca de 15 tiros no rapaz. O crime foi na Rua Aparecido Benedito Gonçalves, pouco antes das 11h30.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Suspeito de assalto morre após tomar uma surra de vítima no Boqueirão

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima andava na rua quando uma Parati preta parou ao lado, os atiradores desceram e deram muitos tiros no rapaz, que caiu na beira do mato. O perito Edimar Cunico confirmou o que viu a testemunha, pois pela quantidade de tiros que o rapaz levou e por haver buracos de tiros no chão, é certo que os atiradores chegaram a sair do carro para cometer o crime. Sem contar as cápsulas de pistola caídas ao chão, perto do corpo.

O jovem, aparentando pouco mais de 20 anos, não tinha documentos de identificação nos bolsos. Levava apenas um celular, recolhido pela polícia. Mas a vizinhança comentou que o rapaz, que seria morador do bairro Campo Largo da Roseira, estava sempre andando ali pela Colônia Rio Grande. Alguns jovens ainda contaram que, só neste ano, já ocorreram uns cinco ou seis crimes naquela região.

Brutalidade

continua após a publicidade

Num dos crimes recentes cometidos no bairro Colônia Rio Grande, o assassino foi tão cruel que ainda passou com o carro por cima da vítima, depois de matá-la a tiros, para ter certeza que o jovem estava morto.

+ Leia mais: Dois jovens morrem afogados em cavas da grande Curitiba

continua após a publicidade

“Você não pode parar ali do lado da ‘favelinha’ pra atender o celular a noite que já leva tiro. As mortes aqui já estão de um jeito que apelidaram a região de Jardim Taurus”, disse um morador antigo do bairro, referindo-se à indústria de armas Taurus.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Três motociclistas morrem em acidentes na BR-376, neste domingo de volta do feriadão