Na base da porrada!

Suspeito de assalto morre após tomar uma surra de vítima no Boqueirão

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Um homem suspeito de assalto morreu no momento em que abordava uma vítima, na madrugada deste sábado (17), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Não se sabe ao certo qual foi a causa da morte, mas é fato que ele levou uma surra da vítima, que reagiu ao roubo batendo no ladrão.

Leia mais! Assista! Veja vídeo como macaco que atacou bebê invade apartamentos

Conforme os registros da Polícia Militar, o caso ocorreu pouco depois das 3h30 na Rua Diogo Mugiatti. A vítima relatou aos policiais que estava com o carro parado nesta rua, quando o ladrão chegou para assalta-lo. A vítima possivelmente percebeu que o bandido não estava armado, entrou em luta corporal com ele, até que o suspeito caiu no chão.

Com o ladrão imóvel, a vítima chamou a PM. Quando os policiais chegaram, perceberam que o suposto assaltante estava sem vida. O homem morto, que aparentava cerca de 30 anos, não carregava nenhum documento de identificação consigo.

Viu essa? Espertalhão tenta dar o ‘migué’ na PRF, mas acabou se dando mal após perseguição!

No relatório do Instituto Médico-Legal, na manhã deste sábado, a causa da morte constava como “a esclarecer”, dependendo de exame de necropsia ou outros exames mais detalhados para se descobrir a causa da morte, se foi por causa da surra, ou algum outro problema de saúde que o suspeito teve naquele momento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Edison Brittes proibiu testemunha de chamar ambulância que poderia salvar jogador Daniel