O motorista de aplicativo Paulo Henrique Bortolan, de 24 anos, foi encontrado no início da tarde deste sábado (02), no bairro Fazendinha, em Curitiba. O jovem, que estava desaparecido desde a madrugada, foi localizado por moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Bastante ferido, Paulo foi encontrado recostado junto a um muro na esquina das ruas Miguel Ozório de Almeida e Luiz Cardoso. Ao ser atendido, segundo o próprio Corpo de Bombeiros, ele não soube confirmar o que exatamente tinha acontecido e apresentou fortes sinais de desorientação. Pelo fato de ter sido encontrado com todos os seus pertences, a hipótese de assalto foi, a princípio, descartada.

+Leia mais! Quem é Davi Alcolumbre, que desbancou Renan Calheiros e é o novo presidente do Senado?

Após socorrido, o motorista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados na região da cabeça.

Desaparecimento

Paulo desapareceu na madrugada do último sábado (02), por volta das 5h, nas imediações da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo informações, o jovem teria sido visto pela última vez na Rua Deputado Sinval Martins Junior, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, enquanto trabalhava. Desesperada, a família acionou a Polícia Militar (PM) que imediatamente iniciou as buscas pelo motorista, encontrando o carro dele, pouco tempo depois.

Depredado, o veículo foi localizado ainda durante a manhã de sábado, na Estrada do Ganchinho, no Contorno Leste, com uma faca em seu interior. A investigação da situação segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Apostador sortudo leva sozinho prêmio de quase R$ 25 milhões da Mega