enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Em quatro estados!

Quadrilha que vendia drogas pelas redes sociais é alvo da PF em Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Flickr

Uma quadrilha que vendia drogas por meio das redes sociais é alvo da Operação Dealer, da Polícia Federal. Segundo a instituição, a operação ocorre no Paraná e em outros quatro estados: São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Minas Gerais. Todos os mandados foram expedidos, a pedido da PF, pela 4ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Os mandados, inclusive, estão sendo cumpridos em Curitiba e outras três cidades.

+Leia mais! Após causar prejuízo de R$ 600 mil, ladrão de carro zero é preso em Curitiba

O inquérito policial teve início em abril de 2018, após atividade de inteligência da própria PF detectar a existência de um grupo que se utilizava de rede social para realizar um mural de classificados virtual do tráfico de drogas, aproximando vendedores e compradores e efetivamente intermediando as transações de maconha, MDMA e LSD. As investigações apontam que o grupo responsável pelo mural atuava de forma organizada, com membros agindo com funções distintas, sujeitas a um comando centralizado.

Além de Curitiba, os mandados judiciais foram cumpridos no estado de São Paulo nas cidades de Indaiatuba, Casa Branca, Osvaldo Cruz, Bauru e Birigui. Também houve diligências em Aracaju/SE, Florianópolis (SC)e Divinópolis (MG).

Os investigados serão indiciados pela prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, com penas de 3 a 15 anos de prisão e multa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Cabeleireiro que saiu do ‘barraco’ é o mais disputado em um salão badalado do Batel

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Quadrilha que vendia drogas pelas redes sociais é alvo da PF em Curitiba"


Bifur Kassao
Bifur Kassao
2 meses 9 dias atrás

A fina flor do lixo!!! Fuzilaria geral!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas