O professor de Muay Thai, Jean Carlos Palhano, de 34 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (21), no estacionamento da academia em que trabalhava, na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Guaíra, em Curitiba.

+Viu essa? Vídeo mostra acidente fatal na marginal da BR-116. Veículo seguiu direto pro poste!

O instrutor tinha acabado de dar aula e estava conversando com alunos quando foi surpreendido por dois homens armados, que ficaram esperando dentro de um carro escuro até o momento do bote. Os assassinos descem e executam Jean Carlos.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

“Testemunhas falaram que o veículo estava esperando o professor e apontaram ainda que foram mais de 30 tiros na vítima. O motivo está sendo investigado agora pela Polícia Civil”, disse o soldado Dudek. A cena foi gravada por câmeras de segurança.

+Mania Animal! Leilão da Setran tem carro a partir de milão. Que tal??

Boa pessoa

Relatos de alunos e conhecidos que Jean Carlos era uma boa pessoa e não teria problemas com ninguém. “Segundo amigos, ele sempre foi um rapaz trabalhador, sem confusão com ninguém e nenhuma desavença”, relatou Dudek.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso já está com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

+Viu essa? Armado com machadinha, jovem invade escola e ataca alunos e professora!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Garoto de Curitiba tem doença rara que os médicos não sabem qual é