Um motorista de 32 anos morreu na noite desta terça-feira (20) ao colidir violentamente o carro Logan vermelho que dirigia contra um poste, na marginal da pista da BR-116, sentido São Paulo, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. O homem estava sozinho na hora do impacto e, segundo populares, o condutor teria feito propositalmente o acidente. A versão, porém, não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

+Outro na BR-116! Incêndio, atropelamento e óbito. Acidente na BR-116 gera caos na madrugada!

“Não podemos confirmar isto que está sendo comentado pelas pessoas na região. Fomos acionados e quando chegamos à ocorrência, o homem já estava morto após a colisão frontal do veículo com o poste”, disse a Tenente Alice que acompanhou a ação.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Câmera de segurança

O momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica localizado na esquina com o poste (confira no vídeo). A pancada foi tão forte que o veículo chegou a atravessar parte do poste.

“O trabalho foi intenso, pois a vítima ficou presa nas ferragens e o carro ficou preso ao poste. Foi preciso o apoio de funcionários da Copel para nos ajudar”, afirmou a Tenente. A velocidade que o Logan estava antes do acidente não foi informada, mas a Polícia Cientifica esteve no local para analisar alguns pontos importantes que possam revelar os motivos desta morte.

+Leia mais! Ex-prefeito da Grande Curitiba é preso em operação do Gaeco!

“Fui conhecer e acabei ficando”, diz comandante de projeto para crianças