Tragédia na pista!

Incêndio, atropelamento e óbito. Acidente na BR-116 gera caos na madrugada!

Foto: Divulgação/PRF.

Um cenário de destruição com fogo, veículos incendiados e uma morte. Assim foram os primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (21), no quilômetro 105 da BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi às 00h15, quando o condutor de uma motocicleta marca Honda sofreu uma queda e, por causa disso, acabou ficando deitado na pista.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Na sequência um caminhão Volkswagen, carregado com materiais escolares, não conseguiu parar a tempo, atropelando o motociclista e chocando-se contra a motocicleta. Com o impacto o caminhão pegou fogo e ficou completamente destruído.

+Leia mais! Idoso morre ao ser atropelado dentro do próprio estabelecimento em Curitiba

O motociclista, de 32 anos. morreu no local e o condutor do caminhão nada sofreu.

Bloqueada

O acidente gerou um grande bloqueio na pista sentido São Paulo. Segundo a PRF, apenas às 5h40 uma das faixas foi liberada. A tragédia gerou reflexos ainda na manhã desta quarta-feira. A pista foi completamente liberada às 8h40.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Vídeo mostra acidente fatal na marginal da BR-116. Veículo seguiu direto pro poste!