De madrugada

Suspeito de matar o pai a facadas é assassinado no Alto Boqueirão

Roque Siqueira, pai de Jefferson, foi assassinado no dia 31 a facadas. Foto: Arquivo.
Roque Siqueira, pai de Jefferson, foi assassinado no dia 31 a facadas. Foto: Arquivo.

Suspeito de ter assassinado o próprio pai a facadas na semana passada, Jeferson Siqueira, de 27 anos, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (4), na Rua Indianópolis, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O Siate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos causados pelas várias facadas pelo corpo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso e trabalha na investigação do crime que vitimou Roque Siqueira, de 57 anos, pai de Jeferson. Segundo informações da própria polícia, o rapaz estava foragido e a prisão temporária ocorreria hoje (4).

Motivação?

Tudo leva a acreditar na versão dos policiais que o crime desta terça-feira tem relação com a morte do pai. Possivelmente alguém resolveu a questão pelas próprias mãos.

Morte do Pai

A investigação encerra com a morte do principal suspeito. Familiares revelaram que o filho teria esfaqueado o próprio pai após uma discussão. Vizinhos da residência comentaram que as brigas entre pai e filho eram comuns.

Com doença rara, jovem precisa de ajuda pra comprar cadeira de rodas que custa mais de R$ 6 mil

 

 

Voltar ao topo