enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Até 40 anos de prisão!

Preso terceiro envolvido no assalto que terminou na morte de empresário na RMC

  • Por Lucas Sarzi

Em continuação às investigações da morte do dono de uma panificadora, policiais da delegacia de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam o terceiro envolvido na ação. O assalto, que acabou em tragédia, aconteceu na manhã do dia 5 de fevereiro. Dois envolvidos foram encontrados horas depois e um deles, adolescente, seria o rapaz que teria atirado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O terceiro envolvido na ação, um rapaz de 20 anos, foi preso neste final de semana. Segundo a polícia, o rapaz, que ainda não teve o nome divulgado, estava em Guaratuba, litoral do Paraná, tentando escapar e enrolar as investigações.

Leia mais! Horário de Verão termina neste domingo. Teremos que adiantar ou atrasar o relógio?

Com apoio dos policiais que atuam na operação verão, o jovem foi encontrado. Ele foi preso numa praça de pedágio, foi colocado numa viatura da delegacia da Polícia Civil e levado até a cidade da RMC. O rapaz não esboçou nenhum tipo de reação.

Oziel Pereira Pinto, de 47 anos, o dono do estabelecimento, foi morto ao sair dos fundos da panificadora para ver o que estava acontecendo. Ele sequer reagiu ao assalto. Segundo as investigações, este terceiro rapaz preso seria um dos que entrou na panificadora junto com os dois jovens, de 16 e 18 anos, que já foram detidos logo depois do crime, num trabalho rápido da Polícia Militar (PM).

Dois dos suspeitos foram detidos logo após a ação. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Arquivo.

Dois dos suspeitos foram detidos logo após a ação. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná/Arquivo.

O rapaz que atirou no dono da panificadora é o adolescente, que estava com a arma usada no crime no momento em que foi abordado, logo depois da ação. Ele, inclusive, trocou de roupa para tentar confundir os policiais, mas não se deu conta de que toda a ação foi filmada. Além do adolescente, outro rapaz, que estava junto, também foi detido. O terceiro envolvido, preso neste domingo, não tinha sido encontrado no dia do crime.

Aos policiais, o adolescente não negou o disparo, mas tentou se explicar. “Ele disse que entrou na panificadora com a arma engatilhada e que atirou ‘sem querer’. Mas de qualquer forma assumiu o risco e vai responder pelo que ele fez”, considerou o capitão. O carro usado pelo trio também foi encontrado, foi levado à delegacia de Almirante Tamandaré e passou por perícia.

+Viu essa? Estudante de engenharia morre em grave acidente com moto na BR-476

Na delegacia, o terceiro suspeito de envolvimento no crime, ao ser ouvido, teria confessado a participação no roubo. Assim como o outro jovem preso, ele deve responder por latrocínio (roubo com morte), corrupção de menor e associação criminosa. As penas, somadas, chegam a 40 anos de prisão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Entre berros e empurrões, pessoas disputam espaço pra saquear carga na BR-376

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Preso terceiro envolvido no assalto que terminou na morte de empresário na RMC"


Aldemir
Aldemir
5 dias 7 horas atrás

Isso é falta de PAI….que bote ordem em casa e de educação….escola de graça tem, programa primeiro emprego aos 14 anos tem, mas os malocas preferem a bandidagem ….ai a culpa é do governo, se pagam de vitimas do sistema capitalista mas não fazem nada para melhorar, querem a vida loca.

Mário
Mário
5 dias 10 horas atrás

Paredão de fuzilamento

Tiago Ribas
Tiago Ribas
5 dias 13 horas atrás

Se ficar 40 anos preso eu dou a minha bunda kkkkk

Tiago Ribas
Tiago Ribas
5 dias 13 horas atrás

Mês que vem a nossa justiça de faz de conta manda soltar…

Luiz Gabardo
Luiz Gabardo
5 dias 19 horas atrás

Merecem ir pra cova esses vagabund0s

Jorge Cabral
Jorge Cabral
5 dias 23 horas atrás

40 anos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão deportá-lo ???? Será preso nos EUA ????
Até parece…com certeza, passará este Natal em Casa, se não passar o dia do trabalhador…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas