Relação com tráfico

Preso suspeito de participação em assassinato após briga de bar em Curitiba

Suspeito foi preso pouco mais de três meses após o crime. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

A relação com o tráfico de drogas foi o grande motivo que levou a Polícia Civil a prender Marcos Rodrigues Alves Filho, vulgo Gordinho, de 23 anos. O rapaz teria participado do assassinato de Juliano Pereira, de 31 anos, ocorrido no dia 28 de maio, no bairro Barreirinha, em Curitiba.

+Leia também: Acusado de matar jovem com um canivete em ônibus vai a júri popular

De acordo com as investigações, a vítima estava tomando uma cerveja em um bar e entrou em briga corporal com um rapaz chamado Cleber Luiz de Menezes Ramos, 38 anos, com apelido de “Beiço”. Este rapaz está foragido e foi o responsável pelos tiros. Depois de vários disparos, Juliano morreu no local. Segundo testemunhas, o Marcos fez cobertura para o atirador. A vítima era traficante”, disse a Delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP).

+Leia também: Motorista sem CNH tem carro apreendido por usar galão como tanque combustível

Marcos não tinha passagens policiais e segue preso na DHPP. A Polícia Civil segue na busca de Cleber Menezes e espera a colaboração da população para encontrar o responsável o atirador. “Ele não foi mais visto e pedimos apoio para punir esta pessoa”, concluiu a delegada. O disque denúncia da Polícia Civil é o 0800 6431121 e o anonimato é garantido por lei.

Carro fica destruído pelas chamas e assusta vizinhança em Curitiba