Gole da discórdia!

Preso suspeito de matar ‘amigo’ com facada certeira em Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Um homem, identificado como Marcos Jesus de Paula, foi preso após uma ação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito da morte de Jedison Luiz Vieira, de 25 anos, no bairro Cajuru, na última sexta-feira. O crime chamou a atenção por ter sido de forma brutal, com apenas uma facada certeira no peito da vítima.

“Conversando com populares descobrimos que o autor seria o Marcos. A prisão em flagrante ocorreu  três horas após o crime em uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC)”, explicou o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP).

Briga após bebedeira

De acordo com investigações da Polícia Civil, o suspeito e a vítima estariam fazendo o uso de bebidas alcoólicas próximo a uma linha de trem. Além disso, uma testemunha repassou aos policiais que Marcos de Paula estava com uma faca escondida por baixo da roupa e atacou a vítima sem qualquer chance de defesa.

“Ele não teve motivo e foi realizada uma emboscada. Pelo que tudo indica o crime foi fútil, ou seja, sem motivação para tal ato”, ressaltou Tito Barrichello.

Marcos Jesus de Paula segue detido à disposição da Justiça.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Autoescola fecha sem avisar e deixa clientes na mão em Curitiba