Confusão

Esfaqueado com golpe certeiro, homem morre em briga por divisão de dinheiro pra comprar bebida

Uma briga por causa da divisão de dinheiro para comprar bebida terminou com a morte de um homem de 26 anos na noite de sexta-feira (7), no Cajuru, em Curitiba. A vítima foi esfaqueada no peito por um dos amigos com quem ele bebia na Rua David Affonso Kreitlow. Foi apenas um golpe certeiro. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a região é ponto de tráfico de drogas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No local, o soldado Santos, do 20.º Batalhão da PM, disse que o suspeito do crime foi identificado por testemunhas que presenciaram a briga. No entanto, até o fim da noite de sexta-feira, ele não havia sido preso. Segundo o soldado, o homem agiu com a faca após uma discussão, que começou por um desacerto relacionado à uma vaquinha para comprar bebida alcoólica. “Houve uma briga pelo pagamento da bebida. O suspeito tirou a faca e acertou a parte superior do tórax da vítima. Foi uma facada só, que infelizmente foi suficiente para levar o suposto amigo a óbito”, revelou.

Ainda na noite de sexta, a polícia buscava mais informações sobre uma possível localização do suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Troca de tiros entre policiais do Bope e suspeito de roubo de carro termina em morte