Pro xadrez!

Condenado por morte de mulher, suspeito de assassinatos na Grande Curitiba é preso

Marquinhos foi preso nesta terça-feira (13), em Campo Magro. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso, nesta terça-feira (13), um suspeito de praticar diversos homicídios em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Marcos de Souza Alves, 39 anos, conhecido como Marquinhos, tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba e pela Vara Plenário do Tribunal do Juri de Colombo. O último mandado é de uma recente condenação, com pena de 18 anos de prisão, pela morte de Marlice Suzan da Silva Santos, ocorrida em 2014.

+Leia também: Bandidos roubam carro de mulher no Portão e são mortos em confronto com a PM na 116

Segundo a Polícia Civil de Colombo, Marquinhos foi preso em Campo Magro, também na RMC. Ele responde a inúmeros inquéritos policiais de homicídio, tendo pelo menos 12 crimes apontando Marquinhos como autor.

+Leia também: Pet Shop maltratava e utilizava fama pra vender animais em Curitiba

No homicídio de 2014, envolvendo a Marlice, Marquinhos cometeu o crime uma semana após ter executado o marido dela, Ariel de Godoy, então com 24 anos. A motivação seria pelo fato de Marlice ter dito que queria vingança pelo ocorrido.

O condenado segue preso no setor de carceragem da Delegacia de Colombo e está à disposição da Justiça.

“Falam que sou vagabunda, que vivia em festa. A realidade não é essa”. Confira na íntegra a entrevista com Allana Brittes sobre o caso Daniel