CIC

Porteiro de empresa ônibus leva tiro na cabeça em tentativa de assalto; ladrão também foi baleado

Tentativa de roubo aconteceu em uma empresa na CIC. Foto: Colaboração

Dois homens ficaram feridos depois de uma tentativa de assalto a uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada deste sábado (2). A situação aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, quando, segundo a Polícia Militar (PM), quatro bandidos armados chegaram de moto ao local onde funciona a garagem de uma empresa de ônibus.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Durante a abordagem aos funcionários que faziam a guarda do local, houve troca de tiros, e o porteiro da empresa acabou ferido. Um dos marginais também se feriu, atingido na perna e no abdômen. Enquanto seus comparsas fugiam do local, o criminoso foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Já o porteiro da garagem foi levado ao Hospital Evangélico com um tiro de raspão na região da cabeça.

Leia mais: ‘Miss 155’ ganha tornozeleira eletrônica da polícia em Curitiba

Ainda sem identificação dos demais assaltantes, a Polícia Civil investiga a situação. Uma moto abandonada no local da tentativa de assalto e alguns pertences deixado pelos bandidos foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos (DFRV).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Lula deixa a sede da PF e embarca para acompanhar velório do neto