Malandra

‘Miss 155’ ganha tornozeleira eletrônica da polícia em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã desta sexta-feira (1) um mandado de monitoração eletrônica contra Heloísa Rolim de Moura, de 22 anos, conhecida como “Miss 155”. A suspeita foi abordada no apartamento onde mora com os pais, na Rua Guaianazes, no bairro Vila Izabel, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a polícia, a mulher seria responsável por dezenas de furtos contra estabelecimentos comerciais em Curitiba e foi reconhecida por pelo menos cinco pessoas, entre vítimas e testemunhas.

Heloísa ganhou o apelido por conta de seu extenso histórico de crimes na região de Maringá e tinha como alvo preferencial lojas de roupas, mercados e farmácias, onde aproveitava a distração dos vendedores para efetuar furtos de mercadorias e celulares.

Várias de suas ações foram capturadas em gravações por câmeras de monitoramento instaladas nas lojas, e encaminhadas à Delegacia pelos próprios comerciantes. A operação aconteceu na casa de Heloísa e a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel, à procura de objetos que pudessem ser produtos dos crimes.

A suspeita, que acumula diversas passagens pela polícia desde o ano de 2014, por furto, furto qualificado e tráfico de drogas, foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O poder judiciário permitiu que a suspeita responda pelos crimes em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.

Mulher é assassinada no sofá de casa. Atirador se aproximou bem da vítima antes do crime