Em ação!

Policial de folga salva duas mulheres de assalto. Um marginal acabou baleado

Foto: Ilustração/Arquivo.
Foto ilustrativa: Ilustração/Arquivo.

Um policial de folga conseguiu impedir um assalto no bairro Hauer, em Curitiba. A ação bem sucedida ocorreu na noite desta segunda-feira (15), na Rua Professor João Soares Barcelo, e ajudou duas mulheres que estavam perdendo os pertences para dois homens. Um dos bandidos saiu ferido com um tiro na perna e o outro segue foragido.

+Leia mais! Após 16 horas de julgamento, acusado de matar Mahara é condenado. Veja o veredito!

Segundo informações, o policial está lotado ao Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e passava pela rua quando percebeu uma atitude estranha ao visualizar um assalto. Fez abordagem e pediu para que os ladrões se entregassem, mas não foi obedecido.

Um dos indivíduos correu em direção ao Parolin e outro foi alvejado na perna. Este foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para o Hospital. Sob escolta, o ferido após se recuperar vai direto para delegacia.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Morte de gerente financeiro pode ter reviravolta um ano após o crime