Sítio Cercado

Policiais suspeitam e encontram esconderijo com mais de 200 quilos de droga

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Uma abordagem a um homem que estava com uma pequena quantidade de maconha no bolso levou à apreensão de mais de 200 quilos da droga. A ação, feita pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite desta quarta-feira (27) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Os policiais contaram que era por volta das 22h30 quando patrulhavam pela Rua Janis Falgatti Roth e desconfiaram do homem que estava na rua. Ao abordarem o suspeito, encontraram cinco porções de maconhado já prontas para a venda.

Ao verificarem a ficha criminal do abordado, os policiais descobriram que ele já tinha passagens por tráfico de drogas e perguntaram para ele se não estava escondendo mais entorpecente em algum lugar. O homem disse onde morava e na casa os PMs encontraram várias porções de maconha divididas em sacolas, sacos de lixo e numa mochila.

Além da droga apreendida, que totalizou pouco mais de 210 quilos, os policiais também encontraram uma pequena balança de precisão. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes junto com a maconha encontrada pelos policiais.

Preso suspeito de matar rival com 37 tiros de pistola 9 milímetros