Violência!

Polícia usa helicóptero para caçar envolvidos em confronto em Curitiba!

Uma pessoa ficou ferida no braço após um confronto entre assaltantes e policiais militares, Rua Pedrina Accordes Costa, um prolongamento da Estrada do Ganchinho, no bairro do Umbará, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (15). Segundo informações do local, a vítima estaria envolvida em um roubo de um veículo Fiorino, que estava carregado de cigarros.

+Impressionante! Vídeo mostra em tempo real decolagem e queda de avião com 226 pessoas!

Outros dois indivíduos foram presos na ação, que mobilizou várias viaturas e até um helicóptero da Polícia Militar (PM), que ainda procura outros dois envolvidos no crime.

+Viu essa? Carros que rodavam na base da gambiarra são recolhidos em Curitiba!

O roubo

De acordo com a PM, uma carga de cigarros foi roubada no bairro Pinheirinho. O produto tinha rastreador e estava em um carro Fiorino quando os assaltantes efetuaram o ataque. O motorista da transportadora chegou a ser levado. “No momento do roubo eles chegaram a fazer um refém, mas o liberaram em seguida. Quando ocorreu o confronto, o motorista já não estava mais com eles. Os indivíduos utilizaram três carros e quando foram abordados usaram armas de fogo. Eles chegaram até a jogar o veículo na direção dos policiais” , relatou o Tenente Edvagner de Lima Gonçalves.

Tornozeleira Eletrônica

Um dos detidos usava tornozeleira eletrônica e já era conhecido dos policiais. No entanto, para ludibriar o monitoramento, o rapaz usava uma estratégia pouco conhecida. “Ele tinha uma película de alumínio que prejudicava o sinal. Isso mostra claramente que são criminosos acostumados a este tipo de investida”, finalizou o Tenente da Polícia Militar.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Tradicional lanchonete de Curitiba celebra sanduíche milionário