FORAGIDO

Polícia segue na cola de suspeito da morte de motorista do Uber

Maicon segue foragido, enquanto sua namorada já foi presa. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil procura Maicon Martins Carvalho. Ele e mais quatro adultos e um adolescente são suspeitos de assassinar o motorista do Uber Alex Srour Ribeiro, 28 anos, esta semana. Dos adultos, ele é o único foragido e a polícia pede ajuda da população para rastrear seu paradeiro.

Alex foi morto num assalto, ocorrido na última terça-feira (26). Ele atendeu um chamado que veio pelo aplicativo e, quando chegou ao local, foi rendido pelos marginais, com uma arma de brinquedo. Como tentou reagir, levou uma facada e terminou de ser morto com golpes de martelo na cabeça. O corpo dele foi encontrado na manhã seguinte, em Piraquara.

Maicon, diz o delegado Luiz Fernando Artigas, do Grupo Tigre, seria o mentor do grupo. Ele já esteve preso em Piraquara por roubo, receptação e tráfico de drogas. A namorada e a mãe do foragido, Franciele Ferreira Bonfim e Rose Aparecida Martins, também teriam participação no crime e foram presas na quinta-feira (28), junto com Everton Marcelo Fonseca Patek.

Entregou-se

Além dos três que foram presos quinta-feira, Marcelo Henrique de Oliveira Prestes entregou-se na noite de sexta-feira à polícia. O conteúdo de sua oitiva ainda não foi inteiramente divulgado, para não atrapalhar a continuidade das investigações. Mas acredita-se que o grupo seja responsável por outros assaltos violentos na grande Curitiba.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maicon, informe o Grupo Tigre pelo telefone (41) 3270-1950.