Assalto a banco

Polícia vasculha banco roubado e ‘isola’ cidades do litoral do Paraná

Foto: Colaboração/Whatsapp
Foto: Colaboração/Whatsapp

As cidades vizinhas de Morretes e Antonina, no litoral do Paraná, vivem uma situação inusitada nessa terça-feira (16), após o roubo a uma agência da Caixa na tarde de segunda-feira (15). Agentes da Polícia Militar fazem cercos nos dois municípios, atrás dos suspeitos do crime. Além disso, policiais federais realizam perícias na agência.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De acordo com a Polícia Federal (PF), a área no entorno da agência, no Centro de Morretes, está cercada para evitar a aproximação de populares, já que qualquer alteração na cena do crime pode comprometer as investigações. Papiloscopistas e peritos criminais da PF fazem análises sobre as capsulas disparadas na ação e outras eventuais provas que possam ajudar a identificar os suspeitos. Coleta de digitais e DNA não foram descartadas.

A Polícia Militar não confirmou como está sendo feito o cerco nas cidades. No entanto, há informação de que as equipes estariam no entorno da Usina Hidrelétrica Governador Pedro Viriato Parigot de Souza. Uma denúncia de que um dos suspeitos pudesse ter sido visto na região teria motivado as ações.

Lamborghini zero quilômetro por R$ 180 mil? Polícia descobre falcatrua!