enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Na mira

Polícia identifica mãe do bebê abandonado de fralda na rua

Menino de pouco mais de um ano foi deixado apenas de fralda em uma rua no Fazendinha na madrugada da última terça

  • Por Alex Silveira
Dupla de soldados ficou emocionada e, ao mesmo tempo, chocada, com o resgate da madrugada. Foto: Divulgação/PM

Foi identificada nesta quarta-feira (26) a mãe menino de um ano e meio que foi encontrado abandonado na rua, só de fralda, na rua Baldur Magnus Grubba, no Fazendinha, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ela é adolescente, portanto menor de idade, e não foi possível confirmar qualquer participação dela no abandono.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além de identificar a mãe, os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas foram ouvidas. Não há mais detalhes sobre o caso e, em nota, a assessoria da Polícia Civil informou apenas que as investigações seguem em andamento.

Sobre o caso

O bebê foi encontrado pela dupla de soldados da Polícia Militar (PM), Hozia Milena Hoffmann Elias e Camilo de Godoi Junior, na madrugada de terça-feira (25), na Baldur Magnus Grubba, praticamente só de fralda. Assustados com a situação inusitada, registrada no limite entre os bairros Fazendinha e Cidade Industrial de Curitiba (CIC), os dois torceram para que o chamado que receberam fosse um trote.

O menino apresentava sinais de que sentia frio e vestia apenas as fralda, uma blusinha fina e meias. “Temos histórias de colegas e até torcemos que fosse trote na ligação. A gente fica sensibilizada com tudo, pois sou mãe e meu parceiro é pai. Ele é muito lindo e bem cabeludinho”, ressaltou a soldado Hozia Milena.

O chamado da ocorrência

Por volta das 5h50, a PM recebeu uma ligação pelo telefone 190 informando que uma criança teria sido abandonada. Ao chegar na região, dois homens informaram que um veículo Corsa parou, foi aberta a porta e uma pessoa deixou o menino. “Ao recolher o menino, ligamos até o ar para aquecê-lo e ele dormiu. Foi difícil entregá- lo depois”, afirmou Hozia.

O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.

Motorista fica presa nas ferragens em grave acidente na Linha Verde

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Polícia identifica mãe do bebê abandonado de fralda na rua"


Mirtão Lopes
Mirtão Lopes
1 mês 22 dias atrás

Parabéns para a dupla de PMs.

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 23 dias atrás

o luladrão..iria ser solto hoje??? não foi..kkkkkkkk..sumiu a notícia…kkkkkkkkkkkkkk….;.

Julio Cesar
Julio Cesar
1 mês 23 dias atrás

Camisinha e anticoncepcional tem de graça na unidade de saúde, não usam porque não querem.
E ainda falam que irracional e sem consciência são os animais.

Renan Machado
Renan Machado
1 mês 23 dias atrás

Isso é tudo falta de informação. As mulheres tem que saber que não é crime entregar um filho pra adoção. E que nenhuma criança pequena fica apodrecendo no orfanato, pelo contrário, são adotadas muito rapidamente. Campanhas para entrega correta já.

Mário
Mário
1 mês 23 dias atrás

Quando menor , mais fácil . Eu tenho um primo adotado , que foi pego ainda bebê

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas