Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (3) por policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A polícia chegou até o rapaz por meio de uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro.

continua após a publicidade

Leia também: Após sair do hospital, baleado no acampamento pró-Lula presta depoimento em delegacia

Drogas e explosivos encontrados na Rua da Paz. Foto: Átila Alberti

No total, de acordo com a polícia, foram apreendidos mais de vinte quilos de maconha, munições e cartuchos de emulsão explosiva.

“Nós recebemos a denúncia anônima que inclusive dizia qual o veículo estaria sendo utilizado. Durante a busca havia um cheiro forte de entorpecente e localizamos esse compartimento secreto, onde foram encontrados dois quilos de crack e dois quilos de maconha”, explicou o tenente coronel Hudson Teixeira.

continua após a publicidade

Leia também: Presos podem receber 13º, férias e FGTS se projeto de lei for aprovado em Brasília

Mais drogas

Um homem foi detido no Centro. Foto: Átila Alberti

Durante a prisão o rapaz ainda relatou aos policiais que em um apartamento na Rua da Paz, no Centro da cidade, havia mais droga.

continua após a publicidade

No local foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha, munições de fuzil AK-47 e vinte cartuchos de emulsão explosiva. No apartamento também havia uma pessoa que foi detida pelos policiais.

Veja como foi a ação da polícia na Rua da Paz: 

https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/bolsonaro-lidera-pesquisa-em-cenario-sem-lula/