Pra acabar, hein!

Depois da balada, piazada invade cemitério de deixa 71 túmulos destruídos

Foto: Divulgação/SMCS.

Dois homens suspeitos de terem cometido atos de vandalismo no Cemitério Água Verde foram presos pela Guarda Municipal de Curitiba na manhã deste domingo (11).  A dupla retirou tampas e quebrou vidros e vasos de pelo menos 71 túmulos.

Leia mais! Homem é flagrado armado em hospital de Curitiba. “Ia visitar um amigo”

Segundo a prefeitura de Curitiba, a prisão ocorreu por volta das 7h da manhã, depois de uma denúncia feita por telefone ao Centro de Operações da Defesa Social (Cods). Uma equipe foi enviada para dar  apoio ao guarda que estava de plantão no cemitério.

Os jovens, de 19 e 23 anos, foram presos depois de pular o muro para tentar fugir. Eles são moradores dos bairros Parolin e Guaíra e contaram que foram ao cemitério após saírem de uma “balada”.  Os dois feriram as mãos no arame farpado do muro e tiveram que ser levados ao Hospital do Trabalhador. Em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes do 8 Distrito Policial.

Denúncias de vandalismo podem ser feitas à Guarda Municipal pelo telefone 153.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Edison usou celular de homem morto pra dar pêsames à família, diz MP