Que treta!

Pânico e correria! Torcedor vai parar no hospital após briga generalizada no Batel

Foto: Reprodução

Torcidas organizadas se confrontaram na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (14). Um homem ficou ferido e foi levado com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador. Nesta sexta-feira, o Coritiba foi derrotado pelo Londrina por um a zero.

+Viu essa? No Facebook, Tony Garcia faz desafio a Beto Richa com ironia e dura mensagem

Conforme os registros da Polícia Militar, a briga começou pouco depois das 22h na Avenida Sete de Setembro, quase na esquina com a Rua Pasteur. Nas imagens captadas por uma câmera de segurança, os jovens “briguentos” parecem ser torcidas organizadas. Um corre-corre toma conta da canaleta do expresso, até que uma pessoa cai ao chão e leva muitos chutes dos rivais. Muitas pedras também foram arremessadas para todos os lados.

A Polícia Militar chegou rápido, mas o grupo também dispersou com a mesma velocidade e ninguém foi preso. O homem ferido foi atendido pelo Siate.

+Leia mais! Após destruir poste, motorista tranca o carro e some de local de acidente

A Tribuna entrou em contato com a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), que até o fim da manhã deste sábado, não tinha registro da ocorrência.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casas de vila chamada de Haiti por Luciano Huck são desmontadas pela prefeitura