Tragédia na pista

Pai deixa o filho aos cuidados dos tios e morre atropelado por dois caminhões na BR-277

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Maicon José Magatão, 28 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) ao ser atropelado por dois caminhões, na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos de testemunhas, Maicon estava seguindo com sua moto quando um carro teria derrubado a vítima. Ao cair no chão, os caminhões que vinham em seguida não tiveram tempo para desviar e passaram por cima do corpo.

+Leia mais! Morte de gerente financeiro pode ter reviravolta um ano após o crime!

Um dos motoristas relatou após o acidente que visualizou a moto batendo na lateral do caminhão e que nada pode fazer para ajudar o motociclista, que morreu no local.

Vítima ia buscar a esposa no trabalho

Maicon fazia este percurso todos os dias, pois buscava a esposa no trabalho. O filho do casal de um ano e meio ficou na casa dos tios dormindo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba e será sepultado nesta terça-feira ás 16h no Cemitério Santo Ângelo.

+Viu essa? Após 16 horas de julgamento, acusado de matar Mahara é condenado. Veja o veredito!

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Projeto de conclusão de curso vira negócio de família, uai!

 

Voltar ao topo