Sítio Cercado

Ocupantes descem de carro e metem vários tiros em homem. Até um carro foi atingido pelos tiros

Foto ilustrativa: Arquivo.

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na madrugada deste sábado (23). O crime ocorreu poucos minutos antes das 4h.

Conforme os registros da Polícia Militar, o jovem andava na rua quando uma Tucson de cor clara – prata ou champagne – passou e parou num estacionamento da via. Um dos ocupantes do carro desceu e meteu vários tiros contra a vítima, que morreu na hora. Os disparos ainda acertaram um Celta, que estava parado no estacionamento. Mas não havia ninguém no veículo e ninguém ficou ferido.

+No galeto! Motoqueiros são pegos ‘voando’ em BR do Paraná e podem acabar em cana!

A pessoa que testemunhou não conseguiu anotar a placa da Tucson. A vítima não portava nenhum documento de identificação. Conforme o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), debaixo do corpo do homem morto havia apenas três buchas de maconha, o que leva a policia a entender, num primeiro momento, algum desacerto por drogas. Mas a polícia aguarda primeiro a identificação da vítima para indiciar investigações com mais precisão.

Largo da Ordem tem tiros, correria, e morte envolvida em mistérios!