enkontra.com
Fechar busca

Paraná

No galeto

Motoqueiros são pegos voando em BR do Paraná e podem acabar na cadeia

Grupo de motoqueiros foi flagrado a 179 km/h na BR-369 em Campo Mourão, em área escolar, o que configura crime de trânsito

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um grupo de três motoqueiros foi flagrado a 179 km/h na BR-369 em Campo Mourão, na região noroeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, na área fiscalizada existe uma escola, o que configura um crime de trânsito e pode render até um ano de detenção aos viajantes. Mesmo diante da viatura da corporação, o trio não reduziu a velocidade e seguiu correndo pela rodovia. O limite máximo no local é 110 km/h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os motociclistas foram abordados no posto de Campo Mourão, que fica a seis quilômetros do local da fiscalização. O trio, que viajava de São Paulo (SP) para Foz do Iguaçu (PR) a passeio, assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Campo Mourão, no mês de abril, conforme os respectivos termos circunstanciados de ocorrência.

Como o local da infração é uma área escolar, já que nas proximidades fica o Colégio Agrícola de Campo Mourão, o trio de motociclistas responderá por crime de trânsito, por trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas e estações de embarque e desembarque de passageiros, previsto no artigo 311 do Código de Trânsito. A pena varia de seis meses a um ano de detenção.

PRF flagra carro ‘a milhão’ na Serra do Mar no litoral do Paraná

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Motoqueiros são pegos voando em BR do Paraná e podem acabar na cadeia"


Carlos Saczk
Carlos Saczk
26 dias 14 horas atrás

No mínimo deveria, ter aprendido as motos!

mister xunda aquele
mister xunda aquele
26 dias 15 horas atrás

Tudo power rangers, jaspions. Lixos, com essas motos de plastico, com barulho de liquidificador. Não sabem o que é o espirito do motociclismo.

Marcelo  De Souza
Marcelo De Souza
26 dias 23 horas atrás

Tomanocu esses motoqueiro chupemminhapica

REINALDO  .
REINALDO .
27 dias 19 minutos atrás

Se cometem infrações, é porque não tem Leis severas e fiscalização com conscientização. Estamos nos fins dos tempos, como diziia meu avo. Quando provoca acidentes, o Estado vai socorrer e arcar com o ônus.

REINALDO  .
REINALDO .
26 dias 17 horas atrás

Tem que ser enquadrado no Art. 311 – Excesso de velocidade, pena 06 meses a 01 ano de cadeia e multa. O Correto seria cassar a CNH por 05 anos.

Mario Quisero
Mario Quisero
27 dias 3 horas atrás

não é só nas BR que acontece os Motolokos estão em toda parte na cidade, é um frenesi de piás pansudos com escape aberto andando na moda doida loucos pra irem abraçar o capeta e na minha opinião merecem morrer andando na moda doida , que seja feita sua vontade de ir morar com o capeta no inferno

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas