enkontra.com
Fechar busca

Paraná

No galeto

Motoqueiros são pegos voando em BR do Paraná e podem acabar na cadeia

Grupo de motoqueiros foi flagrado a 179 km/h na BR-369 em Campo Mourão, em área escolar, o que configura crime de trânsito

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um grupo de três motoqueiros foi flagrado a 179 km/h na BR-369 em Campo Mourão, na região noroeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, na área fiscalizada existe uma escola, o que configura um crime de trânsito e pode render até um ano de detenção aos viajantes. Mesmo diante da viatura da corporação, o trio não reduziu a velocidade e seguiu correndo pela rodovia. O limite máximo no local é 110 km/h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os motociclistas foram abordados no posto de Campo Mourão, que fica a seis quilômetros do local da fiscalização. O trio, que viajava de São Paulo (SP) para Foz do Iguaçu (PR) a passeio, assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Campo Mourão, no mês de abril, conforme os respectivos termos circunstanciados de ocorrência.

Como o local da infração é uma área escolar, já que nas proximidades fica o Colégio Agrícola de Campo Mourão, o trio de motociclistas responderá por crime de trânsito, por trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas e estações de embarque e desembarque de passageiros, previsto no artigo 311 do Código de Trânsito. A pena varia de seis meses a um ano de detenção.

PRF flagra carro ‘a milhão’ na Serra do Mar no litoral do Paraná

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Motoqueiros são pegos voando em BR do Paraná e podem acabar na cadeia"


Carlos Saczk
Carlos Saczk
2 meses 23 dias atrás

No mínimo deveria, ter aprendido as motos!

mister xunda aquele
mister xunda aquele
2 meses 23 dias atrás

Tudo power rangers, jaspions. Lixos, com essas motos de plastico, com barulho de liquidificador. Não sabem o que é o espirito do motociclismo.

Marcelo  De Souza
Marcelo De Souza
2 meses 23 dias atrás

Tomanocu esses motoqueiro chupemminhapica

REINALDO  .
REINALDO .
2 meses 23 dias atrás

Se cometem infrações, é porque não tem Leis severas e fiscalização com conscientização. Estamos nos fins dos tempos, como diziia meu avo. Quando provoca acidentes, o Estado vai socorrer e arcar com o ônus.

REINALDO  .
REINALDO .
2 meses 23 dias atrás

Tem que ser enquadrado no Art. 311 – Excesso de velocidade, pena 06 meses a 01 ano de cadeia e multa. O Correto seria cassar a CNH por 05 anos.

Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 23 dias atrás

não é só nas BR que acontece os Motolokos estão em toda parte na cidade, é um frenesi de piás pansudos com escape aberto andando na moda doida loucos pra irem abraçar o capeta e na minha opinião merecem morrer andando na moda doida , que seja feita sua vontade de ir morar com o capeta no inferno

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas