4 tiros

Mulheres se escondem em banheiro de casa noturna, mas proprietário não escapa de atiradores

Mário foi assassinado com quatro tiros dentro da casa noturna que era proprietário. Foto: Colaboração/Marco Charneski/Colaboração.
Mário foi assassinado com quatro tiros dentro da casa noturna que era proprietário. Foto: Colaboração/Marco Charneski/Colaboração.

Mário da Cruz, de 58 anos, era dono de uma casa noturna que ficava em cima de um restaurante em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (4), na própria casa noturna, que ficava na Rua Doutor José Czaki, no bairro Thomaz Coelho.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O crime aconteceu poucos minutos depois da meia-noite. À polícia, duas mulheres que estavam com Mário no momento do crime contaram que viram dois homens invadirem o estabelecimento.

Leia mais! Imprudência pode ter causado a morte de motociclista no Bacacheri

Elas conseguiram se esconder no banheiro e, por isso, não foram sequer vistas pelos atiradores. Enquanto isso, Mário foi atingido por quatro tiros e morreu na hora.

ocorrencia-1

Segundo as testemunhas, a casa noturna já estava fechada no momento do crime. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato e as investigações seguem por parte da Delegacia de Araucária. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3641-6000.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Confusão entre policial aposentado e homem ciumento termina em morte na Grande Curitiba

 

 

Voltar ao topo