No cruzamento!

Imprudência pode ter causado a morte de motociclista no Bacacheri

Um motociclista de 53 anos morreu num acidente com um ônibus na madrugada desta segunda-feira (4), no cruzamento da Rua Canadá com a Rua Marcelino Nogueira, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Um dos envolvidos teria furado o sinal vermelho.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente aconteceu logo no começo da madrugada, por volta de meia-noite. Testemunhas contaram que viram o motociclista passando e logo em seguida ele colidiu contra a lateral do coletivo da linha Rio Verde.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada, mas os socorristas não puderam fazer nada para salvar a vida do homem, que morreu na hora. No ônibus havia poucos passageiros e ninguém se machucou. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e o boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista que ‘burlar’ nova faixa exclusiva de ônibus passa a ser multado