enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

No cruzamento!

Imprudência pode ter causado a morte de motociclista no Bacacheri

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Um motociclista de 53 anos morreu num acidente com um ônibus na madrugada desta segunda-feira (4), no cruzamento da Rua Canadá com a Rua Marcelino Nogueira, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Um dos envolvidos teria furado o sinal vermelho.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente aconteceu logo no começo da madrugada, por volta de meia-noite. Testemunhas contaram que viram o motociclista passando e logo em seguida ele colidiu contra a lateral do coletivo da linha Rio Verde.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada, mas os socorristas não puderam fazer nada para salvar a vida do homem, que morreu na hora. No ônibus havia poucos passageiros e ninguém se machucou. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e o boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista que ‘burlar’ nova faixa exclusiva de ônibus passa a ser multado

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Imprudência pode ter causado a morte de motociclista no Bacacheri"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
11 dias 7 horas atrás

Esses dias eu um motociclista entrar na contramão de uma via, o motociclista ficou com preguiça de fazer o contorno correto andou uns 200 metros em uma faixa, o que dizer? Se aparece um veículo e atropela o cara, apontariam que o o culpado seria o veículo…

J Carvalho
J Carvalho
11 dias 7 horas atrás

Isso quem faz é motoqueiro, porque o motociclista mesmo respeita e anda dentro das normas.

Edson Oliveira
Edson Oliveira
11 dias 12 horas atrás

Mais radares do que já tem naquela avenida ?

O que é preciso é RESPEITO à vida.

Coisa que os motoristas e motociclistas de Curitiba há tempos esqueceram do que se trata.

Jorge Abrão Faiad Neto
Jorge Abrão Faiad Neto
11 dias 14 horas atrás

Alô Prefeito Rafael Greca: Está esquina (e toda a extensão da Rua Canadá) precisa de câmeras e radares para diminuir a quantidade e gravidade de acidentes e a velocidade de motos e carros.
Guardas de trânsito com decibelímetros, na Rua Canadá, seria bem vindo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas