Tragédia!

Mulher morre após acidente grave na Linha Verde. Homem estava dirigindo alcoolizado!

Uma mulher de 25 anos que pilotava uma moto morreu após um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (02), na Linha Verde, um pouco antes do cruzamento com a Rua Delegado Leopoldo Belczak, na região do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O acidente fatal ocorreu no sentido Colombo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o motorista de um Sandero vermelho perdeu o controle, atingiu um poste e depois a motociclista, que trafegava por uma das faixas sentido Colombo. O motorista do veículo estava sob efeito de álcool, conforme a PRF.

“O teste de etilômetro apontou 0,57, um índice considerado bem alto, configurando um crime de trânsito. O condutor foi encaminhado ao Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito), onde será apresentado ao delegado”, explicou no local do acidente o policial rodovial federal Bruno Vezzaro.

+Leia mais! Imprensa vira protagonista no segundo dia de Audiências do caso Daniel!

Alta velocidade

Testemunhas contaram no local do acidente que o motorista do Sandero já vinha em alta velocidade desde bem antes, na região do cruzamento da Linha Verde com a Avenida das Torres. “Eu estava indo buscar minha esposa e vi que ele já estava bem rápido, tumultuando. Vi que ele perdeu o controle e acabou acertando o poste. Nisso ele bateu na motociclista. Logo depois do acidente deu para ver o rapaz bem desesperado e nervoso com a situação”, disse uma testemunha que não se identificou.

O corpo da vítima, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

+Leia também! Bandidos fazem arrastão em casa e ameaçam moradores de bairro de Curitiba

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Denúncia de maus-tratos deixa pais em pânico e causa debandada em escola