Que pancada!

Mulher fica presa às ferragens após grave acidente em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (12) deu trabalho para o Corpo de Bombeiros. Uma mulher ficou presa às ferragens e pelo menos dois caminhões dos Bombeiros e uma ambulância precisaram ser deslocados para atendimento à ocorrência. Foi uma pancada forte contra uma árvore.

O acidente ocorreu na Rua Nicolau Maeder, um pouco antes da esquina com a Rua Constantino Marochi, no Alto da Glória, em Curitiba. Segundo uma testemunha que vinha logo atrás do carro acidentado, dois motoristas deram sinal para entrar na mesma faixa. Houve uma pequena colisão e a motorista do Ká vermelho teria se assustado. Ela perdeu o controle e bateu contra uma árvore.

Leia mais! Com medo, jovem que ficou com Daniel em balada presta depoimento à polícia

O carro ficou com a lateral do motorista bastante danificada, o que deixou a motorista presa às ferragens. “A coluna ao lado da porta entrou e prendeu a motorista, gerando dificuldade no trabalho de retirada”, explicou o tenente Feijó, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Ela teve ferimentos na clavícula, perna e região do pescoço.

Leia também! Curitiba quer ajuda para arrecadar mais de 100 toneladas de ração!

Apesar da gravidade e dos ferimentos, ela não corria risco. “Nossa dificuldade é que a porta entrou e restringiu nosso espaço de trabalho, mas tivemos sucesso. Estamos sempre treinando para estas situações”, completou o tenente. A mulher foi encaminhada para o Hospital Cajuru.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Testemunha dá detalhes de como Edison Brittes matou o jogador Daniel