Violência!

Mulher é morta a pedradas na RMC. Rosto ficou desfigurado

Pela forma em que o corpo foi achado, os guardas suspeitam que o crime tenha acontecido há pelo menos uma semana. Foto: Divulgação/GM.
Pela forma em que o corpo foi achado, os guardas suspeitam que o crime tenha acontecido há pelo menos uma semana. Foto: Divulgação/GM.

Um corpo já em decomposição, aparentando ser uma mulher, foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da manhã desta terça-feira (21). Morta possivelmente a pedradas, a mulher teve parte do rosto desfigurado.

Quem informou os guardas sobre o crime foram três moças quando viram a viatura passando pelo bairro. “Elas nos pararam e só informaram que tinham visto o corpo. Inicialmente até achamos que poderia ser uma pessoa dormindo, mas quando chegamos perto sentimos o cheiro forte já da decomposição”, contou o GM Lino.

Pela forma em que o corpo foi achado, os guardas suspeitam que o crime tenha acontecido há pelo menos uma semana. Segundo o guarda, próximo ao corpo havia uma pedra grande cheia de sangue. “Mas somente a perícia vai poder dizer se ela foi morta à pedradas ou se também usaram algum outro tipo de arma”, alertou o GM.

Sem identificação, a pessoa usava calça rosa e camiseta de manga comprida preta, e ainda não foi possível dizer de quem se trata. “Em compensação, não recebemos, pelo menos por enquanto, nenhuma informação de ninguém desaparecido no bairro”, disse o GM, reforçando até a hipótese de que alguém de outro local. As investigações seguem pela Delegacia de São José dos Pinhais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tarefa dolorida