Duplo homicídio

Corpos são encontrados com marcas de violência na RMC

Os corpos foram deixados numa curva da estrada, bem num ponto onde se tornou fácil que o crime fosse descoberto. Foto: Gerson Klaina.
Os corpos foram deixados numa curva da estrada, bem num ponto onde se tornou fácil que o crime fosse descoberto. Foto: Gerson Klaina.

Dois homens foram achados mortos numa estrada da região rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (21). Eles foram assassinados com tiros de pistola calibre 45 e os autores do crime não se importaram muito que os corpos fossem achados.

Para a Polícia Civil, que foi acionada pela Guarda Municipal da cidade, o duplo assassinato aconteceu no local onde os corpos foram achados, numa estrada de terra nas proximidades da Estrada do Cerne. “Mas antes de serem mortos, apanharam bastante, porque os dois homens estavam bem machucados”, detalhou o superintendente Job de Freitas.

Os corpos foram deixados numa curva da estrada, bem num ponto onde se tornou fácil que o crime fosse descoberto por qualquer pessoa que passasse por ali. Para a polícia, isso demonstra que os autores queriam que o duplo assassinato fosse descoberto pois havia um carreiro acima onde, se os corpos fossem colocados, ninguém os encontraria.

As vítimas

Aparentando aproximadamente 40 anos, os dois homens não foram identificados e a suspeita é de que não eram da região. No bolso de uma das vítimas a polícia apreendeu uma faca, que serviria para própria proteção, mas que sequer foi usada. O duplo homicídio é investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul, que busca primeiro identificar as duas vítimas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tarefa dolorida