Uma mulher em situação de rua foi encontrada morta, enrolada em um cobertor, em um terreno baldio na Avenida da República, no Bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (11). Segundo informações de uma companheira, a moça se chama Deise e tinha 32 anos.

+Leia mais! Tá chorando pra pagar pensão, mas ostentando nas redes sociais? Justiça tá de olho!

A vítima sofria de doença respiratória e pode ter morrido por esta consequência. O Samu esteve no local e informou que o corpo não tinha sinais de violência.

Após a confirmação da morte, alguns curiosos e até conhecidos da vítima foram ao local em que ela foi encontrada morta. “Possivelmente eu conhecia a moça até pelo meu trabalho. Eu conheço todos os moradores de rua até porque oferecemos tratamento. Alguns infelizmente recusam ou desistem no meio do caminho, pois o vício fala mais alto”, relatou Marli Pagliari, agente Comunitária de Saúde.

+Viu essa? Brasileiro presencia proposta inusitada de policiais ao sair do Brasil pela primeira vez

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Obras da Linha Verde estão paradas? Entenda por que isso está acontecendo!