Grande Curitiba

Mulher coloca faca no pescoço de homem e o mantém refém em assalto

Foto: Colaboração.

Um assalto inusitado, pela quantidade de gente que participou da ação, chamou a atenção em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O roubo, que aconteceu na noite da última sexta-feira (24), foi praticado por cinco pessoas, entre elas duas mulheres, que fizeram um homem refém e levaram dele um Voyage.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 22h, na Rua Rodolfo Castagnoli. O Jornal da Cidade, informativo local, apurou que o homem foi abordado por uma mulher, que colocou uma faca em seu pescoço e fez com que ele passasse a direção a um dos comparsas dela. O grupo seguiu até a Estrada da Jazida, próximo à BR-277, onde foi abandonado.

Levando não só o carro, mas o celular e todo o dinheiro que o homem tinha, o grupo fugiu e não foi encontrado pela polícia. A vítima do assalto teve que caminhar até encontrar um telefone público para conseguir ligar para a família. A Polícia Civil da cidade já está investigando o roubo e denúncias podem ser passadas pelo telefone (41) 3291-6100. A placa do Voyage é MIH-5794.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Barracões do crime