Mistério!

Mulher diz que motorista de aplicativo esfaqueou marido para defendê-la

Foto: Divulgação/Guarda Municipal.

A Polícia Civil vai investigar uma situação estranha que aconteceu em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste sábado (30). Um homem foi esfaqueado dentro de casa por dois homens que seriam motoristas de aplicativo. O crime aconteceu porque, segundo o relato da esposa da vítima à Guarda Municipal (GM), essa dupla de motoristas teria flagrado uma discussão entre o casal.

+Leia também: Em perseguição, PMs se envolvem em acidente e viatura acaba com a frente destruída

A confusão aconteceu na Rua Geraldo Felisberto da Silva, no Jardim Libanopolis. Conforme a GM, a mulher, que tem 42 anos, chegou em casa e, ao tentar entrar, o marido, de 53 anos, a impediu. Os dois começaram a discutir e o homem estaria agressivo, segundo a mulher.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal.
Foto: Divulgação/Guarda Municipal.

Como ela estava acompanhada de dois homens que seriam, como ela disse aos guardas, motoristas de aplicativo que teriam a levado até a casa, a dupla resolveu intervir. A dupla, ao ver a discussão do casal, teria tomado as dores da mulher e partiu para cima do homem, agredindo e o esfaqueando.

Ferido, o homem precisou ser atendido rapidamente e encaminhado de helicóptero até um hospital de Curitiba. Os dois homens, autores dos golpes que deixaram a vítima entre a vida e a morte, fugiram. Equipes da GM fizeram buscas pela região, mas não encontraram os suspeitos. A Polícia Civil deve investigar agora o que foi dito pela mulher para tentar chegar aos autores dos golpes.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Estuprador foge da prisão, sequestra mulher e acaba preso