Curitiba

Em perseguição, PMs se envolvem em acidente e viatura acaba com a frente destruída

Foto: Colaboração

Uma dupla de policiais militares que perseguia uma moto suspeita se envolveu num acidente no começo da tarde deste sábado (30). A colisão, entre a viatura e uma Duster, aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Apesar do susto e do impacto da batida, ninguém se feriu com gravidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Conforme o relato dos próprios policiais, a equipe perseguia uma moto até que, no cruzamento da Rua Durval Leopoldo Landal com a Rua Marcos Antônio Malucelli, o motorista de uma Duster não viu a aproximação da viatura e passou direto.

+ Leia também: Estuprador foge da prisão, sequestra mulher e acaba preso

Com o impacto, a frente da viatura, um Toyota Etios, ficou completamente destruída. Apesar do baita susto, os policiais não se feriram, mas foi chamado o socorro do Siate para confirmar que estava tudo bem com os PMs. O motorista da Duster também não se machucou.

+ Leia também: Caminhoneiros fazem manifestação em Curitiba pedindo atenção de Bolsonaro

No trecho a prioridade é para o motorista que segue pela Rua Durval Leopoldo Landal, o que levanta a possibilidade de que um dos motoristas tenha furado a preferencial. Como o acidente envolveu uma viatura da PM, o boletim de ocorrência se torna ainda mais apurado e os detalhes devem ser coletados ao máximo. A moto suspeita fugiu.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Catador de materiais recicláveis é atropelado e médico faz alerta importante