Pego no pulo

Estuprador foge da prisão, sequestra mulher e acaba preso

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Um homem de 35 anos, identificado como Júlio César Honaiser, foi preso logo após fugir da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (29). Após a fuga ele ainda teria roubado um táxi, ameaçado uma motorista e tentado sequestrar outra mulher, momento em que acabou preso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o delegado Luiz Carlos Oliveira, Honaiser fugiu da prisão e enquanto andava pela região – fingindo ser um pedestre – cruzou com uma taxista que deixava familiares de presos no presídio. Ele embarcou como passageiro, mas após alguns quilômetros, deu voz de assalto e ameaçou a mulher com um pé de cabra.

“Ele encontrou a moça e disse que precisava ir para Quatro Barras e quando chegou lá ele ameaçou a mulher, dizendo para ela sair da direção e deitar no banco traseiro. A motorista abriu a porta e se jogou, para que ele não a levasse”, disse o delegado.

Após seguir viagem sem a taxista, o preso resolveu abordar uma mulher e perguntar onde era o Morro do Anhangava. Solícita, ela respondeu e quando ela terminava de falar, Honaiser perguntou se ela queria ir junto. “Ela disse que não e ele tentou levá-la a força. Guardas Municipais ficaram sabendo da ocorrência e foram atrás do homem, que acabou preso após bater em um veículo Megane”, finalizou.

Ainda conforme a polícia, Honaiser, que está preso há 16 anos, tem passagem por roubo agravado, furto qualificado, homicídio e estupro.

Preso homem suspeito de matar mulher em sobrado. Ele era conhecido da família!