Oloco!

Usando farda falsa, motorista de app finge que é policial e é preso em frente a módulo da PM

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto ilustrativa: Arquivo/Tribuna do Paraná

Um motorista de aplicativo foi preso na última sexta-feira (2) ao se fingir de policial na frente de um módulo da Polícia Militar (PM). Vestido com uma farda falsa, ele deu voz de abordagem a um passageiro que havia solicitado corrida bem em frente ao módulo da PM na Vila Zumbi, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

+Leia também: Dupla presa em arrastão tocava o terror em passageiros. “Vão levar pipoco”

O passageiro estava no módulo porque havia tido o veículo apreendido pela PM e, para voltar para casa, havia solicitado a corrida pelo aplicativo. Entretanto, ao chegar, o motorista de aplicativo desceu fardado e, com uma pistola falsa, abordou o homem.

A ação chamou a atenção do PM que estava de plantão no módulo. Ele achou estranho um policial que não conhecia ter abordado o homem que acabara de sair do módulo. Ao se aproximar, o verdadeiro PM percebeu não só que o homem não era da corporação como a arma era de brinquedo.

O motorista, de 33 anos, foi preso em flagrante. Ele não deu maiores esclarecimentos do porquê estava vestido de policial. Ele assinou um termo circunstanciado e vai responder por se passar por policial e pelo uso da farda.

Ladrões invadem mega loja de bebidas na grande Curitiba e fazem a limpa. Ação foi filmada!