Pro xadrez!

Dupla presa em arrastão tocava o terror em passageiros. “Vão levar pipoco”

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Um assalto que não deu certo terminou com dois suspeitos azarados presos. No fim da manhã deste domingo (4), um ônibus da linha Centenário/Hauer fazia normalmente o seu trajeto quando dois indivíduos embarcaram no transporte coletivo com má intenção.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Após render os usuários usando dois simulacros, os assaltantes pegaram os celulares das vítimas. No total, foram 8 aparelhos. “Estávamos em patrulhamento na Rua Anne Frank e achamos estranho um ônibus parado fora do ponto. Ao iniciar o processo de abordagem, percebemos que duas pessoas tinham feito um arrastão no ônibus. Os passageiros logo avisaram do assalto e apontaram os autores. Todos os pertences foram recuperados”, disse o cabo Helwen.

+Leia mais! Taxista sente tiro de raspão após homem ser alvo de disparos no Centro

Ameaças no roubo

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes fizeram ameaças na hora da ação. “Foram agressivos e avisaram que dariam ‘pipoco’ em quem olhasse no rosto deles. Os dois já tem passagens pela polícia”, finalizou o cabo.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes de Curitiba.

Após passar a noite fora de casa, homem aparece morto em ponto de ônibus. Detalhe chama atenção!