Que confusão!

Motorista causa dois acidentes em questão de minutos e fica em estado grave

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Logo depois de se envolver num pequeno acidente e fugir, o motorista de um Monza se envolveu em outra colisão grave ao bater contra um poste. Os acidentes aconteceram na Vila Torres, no Jardim Botânico, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (23). O homem, de 29 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido entre a vida e a morte.

Leia mais! “Era um piá trabalhador”, diziam moradores revoltados após morte de jovem em suposta troca de tiros com PMs

O primeiro motorista atingido contou que a pequena colisão aconteceu próximo ao acesso da Rua Chile, pela Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres). “Passei para pegar o acesso da Chile e o motorista encostou-se ao meu carro. Consegui falar com ele e pedi para parar, mas fugiu”, contou o rapaz, que preferiu não ser identificado.

Leia também! Após ouvirem gritos de menina, moradores caçam suspeito de assédio e o matam a pedradas

Nervoso, o rapaz parou um pouco o carro e logo depois seguiu viagem. “Quando eu andei um pouco a frente, pela Rua Chile, me deparei com o outro acidente”, comentou o rapaz, que parou para ver como poderia ajudar e também já aproveitou para chamar a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência.

Embora não tivesse outro veículo no local, a suspeita dos policiais é a de que, no cruzamento com a Rua Manoel Martins de Abreu, o homem que dirigia o Monza tenha sido atingido por um outro carro. Nisso, ele perdeu o controle da direção, acertou o semáforo e o carro só parou ao bater lateralmente num poste.

Viu essa? Socorristas salvam homem vítima de agressão no Viaduto Capanema

O acidente mobilizou até um caminhão do Corpo de Bombeiros e, segundo os socorristas, a pancada foi muito forte. “E ele atingiu bem a lateral do motorista, onde o veículo é mais frágil, inclusive. Por isso ficou gravemente ferido, com risco de morte”, destacou o tenente Silva.

O homem, que tem 29 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. A PM registrou o boletim de ocorrência do acidente e o primeiro motorista envolvido também acrescentou a informação dessa primeira colisão no BO.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Condomínio em Curitiba está se desintegrando e moradores não sabem mais a quem recorrer