Pancada fatal

Motociclista morre na hora ao bater contra retroescavadeira no Tarumã

O acidente ocorreu por volta das 7h, na esquina com a Rua José Veríssimo. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
O acidente ocorreu por volta das 7h, na esquina com a Rua José Veríssimo. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Um acidente entre uma moto e uma retroescavadeira, na manhã desta terça-feira (8), matou o trabalhador Erisvaldo Pereira dos Santos, de 29 anos, na esquina da Rua Konrad Adenauer, no bairro Tarumã, em Curitiba, no sentido Bairro Alto. A vítima pilotava a moto e acabou batendo na retroescavadeira quando a máquina foi acessar uma obra de pavimentação, ao lado do shopping que está sendo construído na região. O acidente ocorreu por volta das 7h, na esquina com a Rua José Veríssimo.

Leia mais! MPE pede cassação de deputado mais votado do Paraná por ‘jantar’ no Madalosso

Segundo o Batalhão de Trânsito (BPTran), a vítima não conseguiu parar por causa do movimento inesperado da retroescavadeira. Erisvaldo Pereira estava chegando para trabalhar na obra do novo shopping. Ainda de acordo com o BPTran, mesmo com capacete, a vítima morreu na hora com o impacto da batida, o que foi constatado com a chegada do Siate.

Viu essa? PRF apreendeu 51 toneladas de drogas no Paraná em 2018

Por volta das 8h30, o trânsito estava em meia pista na Konrad Adenauer, na área isolada pelo BPTran, com passagem livre para quem vinha no sentido à Rua Victor Ferreira do Amaral. O sentido contrário estava bloqueado pelos agentes de trânsito. Nesse horário, o Instituto Médico Legal (IML) já estava no local e a criminalística tinha acabado de chegar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Qual a melhor forma de chamar o Samu? A Tribuna te ajuda