Maior trânsito!

Motociclista dá ‘pirueta no ar’ após acidente. Condutor do outro carro envolvido desapareceu!

O motorista de um carro desapareceu após se envolver em um acidente entre o carro que dirigia e uma moto, no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Tibagi, no bairro Rebouças, em Curitiba. O motociclista chegou a dar uma pirueta no ar após o impacto.

+Leia mais! Ladrões de chácara são presos no ‘caminhão de mudança’ na Grande Curitiba 

Segundo informações de testemunhas do acidente, o Fiesta vinha pela Tibagi e avançou o sinal vermelho. Após a colisão a preocupação era com o estado de saúde dos envolvidos. O motoqueiro foi atendido rápido e encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Cajuru.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O paradeiro do motorista do carro ainda é um mistério. Ao perceber a movimentação de policiais e bombeiros, o rapaz fugiu do local e deixou o carro na lateral da via. A situação do Fiesta é legal e sem restrição judicial para rodar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após ser fechado, motorista cai de estrada e para capotado em marginal. Resgate deu trabalho!