Limpa

Ladrões de chácara são presos no ‘caminhão de mudança’ na Grande Curitiba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma abordagem a um caminhão Mercedes 608 na manhã desta quarta-feira (24), em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou na prisão de três suspeitos de roubar uma chácara, na localidade de Marrecos. Eles faziam o motorista do caminhão de refém no momento da prisão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Um dos três suspeitos, de 32 anos, estava foragido da Colônia Penal, os outros dois tinham 24 anos e 33 anos. Polícia Civil e Polícia Militar atuaram em conjunto na ação, após a chegada de uma denúncia. Não houve resistência por parte dos suspeitos.

No caminhão os agentes encontraram um revólver calibre .38, de numeração raspada, e um simulacro de pistola. Além das armas, o veículo estava carregado com os produtos do roubo. Eram 38 objetos, entre eles dois quadriciclos motorizados, um televisor, um celular e diversos outros objetos de valor. Até mesmo uma caixa de charutos estava na lista.

Segundo a Polícia Civil, os três estão presos e permanecem à disposição da Justiça. O foragido da Colônia Penal deverá ser reencaminhado ao cumprimento da pena. A polícia não informou o crime anterior pelo qual ele cumpria pena.

Polícia apreende cobra de 6 metros na Grande Curitiba e dono se emociona ao se despedir do animal