Na esquina!

Moto vai parar embaixo de ônibus em acidente no Boqueirão. Dois ficaram feridos!

Fotos: Colaboração

Um homem e uma mulher ficaram feridos num acidente entre uma moto e um ônibus na noite desta quarta-feira (13). A colisão aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Bley Zornig, no Boqueirão, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

+Leia mais! Homem flagrado no motel com duas menores de idade é preso escondido em Curitiba

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Doutor Bley Zornig e teria tentado acessar, à esquerda, a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Ao acessar o cruzamento, a moto foi atingida pelo ônibus que vinha pela canaleta.

acidente-Boqueirao2

Com o impacto, a moto parou praticamente embaixo do coletivo e o motociclista, de 30 anos, se machucou. Dentro do ônibus, uma jovem de 22 anos também teve ferimentos. Os dois foram socorridos ao Hospital do Trabalhador (HT). Nenhum dos dois corria risco de morte. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vídeo mostra momento de acidente que matou caminhoneiro na BR-376