Após denúncia

Homem flagrado no motel com duas menores de idade é preso escondido em Curitiba

O flagra foi em Telêmaco Borba, cidade que fica a 250 quilômetros da capital paranaense. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
O flagra foi em Telêmaco Borba, cidade que fica a 250 quilômetros da capital paranaense. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Depois de ter sua prisão preventiva decretada, um homem que foi flagrado com duas meninas de 12 e 13 anos num quarto de motel fugiu para Curitiba. O flagra foi em Telêmaco Borba, cidade que fica a 250 quilômetros da capital paranaense, no ano passado, e desde então o homem, de 33 anos, estava escondido no bairro Bom Retiro, onde foi preso nesta quinta-feira (13).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu em novembro do ano passado, quando o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para averiguar uma denúncia de que um homem estaria num motel com três meninas, uma com 18 anos, mas as outras duas menores. Quando entraram no quarto, os policiais e o Conselho confirmaram a informação.

+Viu essa? Quadrilha caçava informações nas redes sociais para aterrorizar donos de carros roubados

No momento da abordagem, as duas menores tentaram até enganar a polícia e disseram que já eram maiores, mas foram desmascaradas, levando à prisão em flagrante do homem, suspeito por estupro de vulnerável. Depois de preso, ele até conseguiu liberdade, mas sua prisão preventiva foi decretada logo em seguida e ele fugiu.

Procurando pelo homem, os policiais de Telêmaco Borba descobriram que ele estaria escondido em Curitiba e acionaram o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Depois de ser monitorado por alguns locais, os policiais conseguiram abordar o homem na Rua Bento Viana, no Batel, e ele foi preso.

Antes de ser transferido, o homem foi encaminhado ao setor de carceragem do Cope. Segundo a polícia, ao ser detido ele confirmou os fatos, mas negou que sabia a idade das meninas menores. Ele deve ser encaminhamento para Telêmaco Borba, onde ficará preso para responder ao processo do crime cometido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vídeo mostra momento de acidente que matou caminhoneiro na BR-376