Boqueirão!

Morador de rua é assassinado com dois tiros. Assassinos simularam posição do cadáver

Quem chegou ao local foi a Guarda Municipal de Curitiba (GM), que foi abordada na rua, durante um patrulhamento pela região. Fotos: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Quem chegou ao local foi a Guarda Municipal de Curitiba (GM), que foi abordada na rua, durante um patrulhamento pela região. Fotos: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um morador de rua identificado como Edeval Martins França, de 43 anos, foi executado com dois tiros no bairro Boqueirão, em Curitiba, próximo ao viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, que leva ao Parque Náutico, na divisa com São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 23h30, mas o corpo só foi encontrado por volta das 10h desta sexta-feira (18). A vítima costumava dormir debaixo do viaduto.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Quem chegou ao local foi a Guarda Municipal de Curitiba (GM), que foi abordada na rua, durante um patrulhamento pela região. “Uma pessoa nos parou para avisar que havia um homem morto debaixo de um poste, próximo ao viaduto. Ao chegar no local, verificamos que havia sinais de tiros na região do cranio”, disse o guarda Vilas Boas.

+Leia mais! Mistério! Moradores encontram homem assassinado com 9 tiros na RMC

Edeval Martins foi achado deitado no chão como se estivesse dormindo, com duas marcas de tiro na parte de trás da cabeça. A suspeita da Polícia Científica é de que os autores o tenham executado e, depois, ajeitado o corpo do morador de rua no chão. Os tiros foram a queima roupa, enquanto a vítima ainda estava em pé.

Boqueirao2

No local, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas na vizinhança. Outros moradores de rua disseram que só ouviram os disparos, mas não viram nenhum suspeito. Ninguém foi preso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Famoso por ‘encrencar’ com moradores, homem é morto em confronto com a Polícia